11 fevereiro 2015

Unhas da semana - Azul com onça colorida

Olá meninas,

Meu nome é Fernanda tenho 20 anos, sou apaixonada por esmaltes e faço minhas unhas toda semana. Ganhei um espacinho aqui nesse lindo blog pra falar um pouquinho sobre unhas e esmaltes com vocês!

Uma vez por semana eu venho postar sobre esmaltes, fortalecedores de unhas caseiros, como aplicar adesivos e minha preferência sobre cores e marcas.

Vou deixar claro pra vocês que não vou a manicure, sou eu, eu mesma que cuido das minhas unhas, eu não tenho muita cutícula, por isso eu não tiro, talvez percebam nas fotos, não tiro pois toda manicure me corta, porque minha mão parece de uma criança de 5 anos, rs.

Enfim meninas, se quiserem saber de dicas bem legais sobre as unhas, me acompanhem, me ajudem, me elogiem, me critiquem, e principalmente me mandem ideias que serão extremamente bem-vindas.

Meu primeiro post: mão esmaltada de azul e filha unica com nail art de oncinha (não reparem, foi a primeira vez que fiz, juro!!!), isso prova que é bem fácil, porque sou desastrada e não levo jeito com desenhos pequenos, prefiro os adesivos *-*, se eu consegui, vocês também conseguem.

Vou postar o material que usei e logo em seguida as fotos.

Vocês vão precisar de:

1 esmalte da cor de sua preferência (o meu foi o frio na barriga da Gio Antonelli);
1 esmalte nude (o meu foi o sonho de algodão da Impala);
1 esmalte preto (o meu foi noite intensa da Anita);
1 esmalte para preencher as oncinhas, da cor de sua preferência (o meu foi o natureza viva da Impala);
1 pincel fininho (usei um de pintura nº 0), ou um palito;
1 base extra brilho (usei da impala);

Como fazer:

Esmalte todas as unhas com duas camadas do azul,menos as filhas únicas, nelas passe duas camadas do esmalte nude.

Para fazer as oncinhas, use o pincel fininho com o esmalte preto e faça meio círculos irregulares ,tipo letrinhas C, e depois preencha o centro dos "C's" com o esmalte verde, faça pontinhos com o esmalte preto entre os espaços das oncinhas.

Espere secar bem e passe a base extra brilho (espere secar bem mesmo, não esperei muito e a minha borrou rsrs).




Meninas espero que tenham gostado e que tentem fazer em casa, é super fácil.

Beijos e até semana que vem, Fer.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...