18 fevereiro 2015

Unhas da semana - Rosa chiclete com dupla francesinha

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Como passaram o carnaval? Se jogaram na folia? Bem eu não, eu detesto carnaval, só é bom pelo feriado prolongado, rs.

Enfim meninas, meu feriado foi bom, fizemos um projeto saúde e fomos andar de bicicleta, e além disso só fiquei em casa, aaaaaaaah e claro, fui ver 50 tons de cinza, duas vezes. Quem aí foi? Digam o que acharam, eu achei maravilhoso.

Hoje vou postar para vocês uma unha simples que fiz no domingo enquanto minha mãe fazia almoço, o mais legal é que inspirei minhas cunhadas a fazerem as unhas também kkk.
Usei um esmalte rosa fluorescente lindo, da marca DNA italy, o nome é DESIDERIO. Pra quem nunca ouviu falar dessa marca, eu super indico porque a duração é longa (pelo menos nas minhas unhas), eu não sei se tem pra vender em qualquer perfumaria, então depois das fotos, eu deixo o site da marca caso vocês se interessem em comprar.

Na filha única, eu fiz uma francesinha em rosa e prata, o esmalte prata que utilizei foi o festas da Impala.

Vamos as fotos, espero que gostem e até a próxima semana.




Site da marca DNA Italy.


Beijos, Fer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...