25 julho 2014

Boas vindas!

Olá pessoas,

Estou no mundo dos blogs a mais de 3 anos, porém, meu antigo blog teve muitos problemas, e sabe quando você se cansa de ficar colando caquinhos e vai ficando cada vez pior e mais remendado? Pois bem, assim estava meu blog, foi então, de saco cheio, que resolvi apagar todo um trabalho de três anos e recomeçar... Não pensem que me senti triste, pelo contrário, quero uma nova oportunidade, uma página em branco, para tornar este espaço bem mais autoral, tentarei ao máximo postar apenas coisas relevantes, que ajudem a todos de alguma maneira, vou trabalhar para que as imagens sejam pelo menos 90% de minha autoria e com certeza trarei muitas coisas legais para vocês, sempre visando o bom preço e a criatividade em qualquer tipo de assunto.

Para quem ainda não conhece o conteúdo do blog, aqui vão algumas informações: O blog fala sobre diversos assuntos do universo feminino, como resenhas de produtos, looks, inspirações, Diy (faça você mesma), decoração, porém, com foco em consultoria de moda e imagem.

Acredito que devemos olhar para a vida sempre como uma nova página, tudo pode ser melhorado, o recomeço é sempre bem vindo! As coisas que passaram, sempre vão ficar como experiência e aprendizado. Mas fica a dica: nem sempre vale a pena ficar colando caquinhos das coisas, as vezes precisamos mesmo é de um novo começo, pelo menos nas áreas da vida que nos permitem isso.

Bem vindos (a).

Um beijo, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...