08 outubro 2014

Menos é mais - Looks básicos

Olá pessoas, tudo em paz com vocês?

Quem aí já ouviu a famosa frase "As vezes, menos é mais"? Pois bem, hoje estou aqui para provar que em matéria de look, essa frase se encaixa muito bem. Existem dias em que não estamos inspiradas, em outros estamos com preguiça e na maioria das vezes ficamos na dúvida do que vestir! Pelo menos para o dia a dia eu posso te dar uma solução... Looks básicos, sim, eles são perfeitos em diversas situações, podem ser clássicos, modernos, e com certeza é bem difícil errá-los.

Básico significa muita coisa, para pessoas diferentes, o importante é encaixar o "básico" no seu estilo. A regra para não errar é simples: cores neutras! É só isso. Aí vai de você colocar uma calça jeans + camiseta + tênis, ou você pode substituir o tênis por um scarpim, e apesar de mais elegante você continua básica.

Uma saia + camiseta + rasteira, é básico e romântico, experimente também um tênis para ficar mais moderna, ou uma sandália de tiras finas para ficar mais sexy.

Dá para brincar muito com peças básicas, por isso a maioria dos livros que ensinam o que uma mulher deve ter no armário, normalmente montam um guarda roupa bem simples e básico, com cores neutras.

Brincar com listras, estampas simples e modelagens diferenciadas, considero nível 2 nos looks básicos, mas ainda assim não saio do tema simplicidade.

Abaixo algumas imagens para inspiração, aproveitem!










E para finalizar, look básico te permite brincar com acessórios de todos os tipos e estilos, experimente!

Fotos: Reprodução.

Gostaram?

Beijos, Amanda.

9 comentários:

  1. detestei esse post, detesto essa marquezine, ô menininha nojenta.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post mander, acho que esse foi especialmente pra mim kkkkkk ótimas dicas ;) parabéeeens como sempre arrasando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari, que bom que te ajudei! Obrigada pela visita :D. Beijos

      Excluir
  3. kkkkkkk na verdade eu fui impulsiva qdo vi a foto da chata marquezine, mas realmente o post não tem nada a ver com ela Mariana Nordi. Eu só estou escrevendo anonimo porque a Karen entra no meu micro e deixa logado no dela, ai se eu me revolto como eu fiz, iá parecer q era ela kkkkkkk

    ass: mãe, Sibeli

    PS- O posto na verdade está ótimo, quem não deveria estar no post é a chata

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa

    Amei o post e siu bem adepta (acho eu kk) do menos é mais... short e blusinha é o que há.
    Amei as dicas e look's.

    Dicas de calça pantalona por favor? Muito difícil saber o que vai nos pés rs.

    Abraçosss Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, pode deixar, seu pedido é uma ordem!
      Beijoooooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...