13 janeiro 2015

Inspiração - Estilo Normcore


Entre tantos estilos que existem mundo a fora, eu estava aguardando o dia em que, ser normal estaria na moda kkkkkk, eis que este dia chegou!

Normcore para quem ainda não sabe, é o estilo normal! É isso mesmo que você leu. Sinto dizer que, até você que diz não gostar de moda, está na moda agora hahahahaha.

Encaixam-se nesse estilo as pessoas que, adoram conforto, não gostam de chamar a atenção, prezam por cores sóbrias e evitam estampas, no máximo uma listra ou um xadrez simples.

Os cortes das peças são retos, camisetas são lisas e bem tradicionais, salto alto está praticamente abolido desse estilo, dando espaço a rasteiras, tênis e sandálias simples.

A maquiagem desaparece, e os cabelos são simples.

Vamos conferir esse estilo super normal?









Eu acho que quando a pessoa é estilosa, até o simples fica legal. Adoro esse ar de "acordei e estou com preguiça de escolher roupa" hahahaha, eu particularmente sou normcore em muitos momentos da minha vida.

Aproveitem a inspiração, e vamos combinar que ser normcore gasta bem pouco.

Um beijo, Amanda.

Fotos: Reprodução.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...