30 janeiro 2015

Triangl - A novidade em biquínis


Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Como ainda estamos no verão (aliás, eu acho que o verão nunca mais vai embora do Brasil hahaha - só acho!) vamos falar de biquínis... 

O que são esses biquínis, oh my god!!! (oooooooooo, OMG, lembrei da música hahahahaha). Eu confesso que ando apaixonada pelas roupas feitas de neoprene, acho que é um tecido super estruturado, que dá uma cara bem moderna e estilosa as peças de roupas, e claro que nos biquínis não seria diferente. Tô louca para desfilar meu corpitcho por aí com um desses.

Triangl é a marca australiana responsável por essas lindezas,  eles tem um toque retrô, mas o tecido e as cores dão o ar da modernidade para essas gracinhas!

Vocês podem comprar pelo Site (eles entregam no Brasil minha genteeeeennnn), e tem versões xing ling no Aliexpress.

Dá só uma espiadinha...







Perfeitos não é mesmo? Bom, pelo menos eu achei hahahahaha.

Beijos, Amanda.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...