05 fevereiro 2015

Inspiração - Rasteirinhas

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Faz um bom tempo que estou procurando por uma rasteirinha bem simples e de cor neutra, assim posso combinar com tudo o que tenho em casa, mas confesso que essa busca tem sido um tanto quanto difícil... Não é que eu não encontre nenhuma do meu gosto nas lojas, mas é que infelizmente as que eu gosto, custam um rim. Hoje resolvi olhar a loja online Dafiti, e até que gostei de alguns modelos, tem muita rasteirinha legal por menos de R$ 40,00 reais, mas de novo as que eu mais gosto passam dos R$ 60,00 reais. Mesmo assim, eu quis compartilhar por aqui os modelinhos que mais me agradaram.


Anna Flynn R$43,99

Anna Flynn R$63,92

Anna Flynn R$79,90

Five Blu R$39,99

Five Blu R$39,99

Five Blu R$55,92

Five Blu R$71,92

Five Blu R$80,99

Pink R$63,92

Pink R$39,95

Zatz R$51,99

Zats R$64,90

São umas fofuras né meninas? Acho que vou acabar escolhendo uma dentre estas.

Aproveitem que a Dafiti sempre está com promoções bacanas.

Beijos, Amanda.

Fotos: Reprodução.

Não ganhei nada para fazer este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...