17 abril 2015

Tattoos Harry Potter

Olá pessoas, tudo bem por aí?

Quem me conhece sabe o quanto eu amo Harry Potter, é de longe meu filme/livro preferido! Apesar de já ter assistido os filmes milhares de vezes, eu sempre estou com um gostinho de quero mais, portanto, se está passando na TV, pode ter certeza que é exatamente nesse canal que vai ficar kkkkkkk.

Sempre que assisto ou penso em Harry Potter, me vem a cabeça um desejo incontrolável de registrar em meu corpo, todo esse amor que sinto, então, comecei a fazer umas pesquisas para me inspirar, e espero em breve, marcar a data para que esse registro aconteça.

Muita gente ama tatuagem, muita gente odeia, assim como tudo na vida, mas eu sou do time que adora, e sinto a necessidade de ter mais desenhos em minha pele (eu tenho apenas três tattoos até agora). Acho tatuagem uma arte, e me vejo como uma tela em branco, que pode ficar bem mais original e personalizada com tattos!



Genteeee, essa é do tipo: só entendedores entenderão! Apaixonada!


*_*, ai meu deus, é o mapa do maroto! Mal feito, feito!


S2 Com certeza é real para mim S2


Sempre vejo as relíquias da morte em traços comuns, mas para essa eu tirei o chapéu!


Essa é uma das minhas candidatas, é muita fofura para uma tattoo só!


É Leviosa, e não Leviosá! S2


Para abrir qualquer porta :D.


Essa com certeza é a minha preferida, a morte do Dobby jamais será superada pela minha pessoa :'(.


P.S. A ave bica!


M-O-R-R-E-N-D-O!


Essa vai cheia de luz, para espantar a tristeza e dar lugar apenas à felicidade.


E aí meu povo? De qual vocês gostam mais? Quero fazer o Dobby e o óculos com o raio.

Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...