27 setembro 2014

Look do dia - Calça estampada

Olá pessoas, tudo em paz com vocês?

Ehhhhh, hoje é dia de look aqui no blog! Chega de fotos de looks nas paredes brancas aqui de casa "sqn" rs, agora quero sair pelas ruas e fotografar looks lindos, com a luz natural do dia, a natureza, construções antigas, acho que as fotos ganham vida dessa forma. A minha intenção com "looks do dia" é dar ideias de combinações à pessoas perdidas, que ficam desesperadas na hora de se vestir. O look de hoje escolhi, para ir ao shopping almoçar com o maridão e passear. Calça confortável (presente da minha miguxa querida Emih), camiseta básica, sapatilha confortável e um cardigam lindo de morrer.

Dobrei a barra da calça para deixar o look despojado e moderno, a calça é bem soltinha, ótima para quem está acima do peso (mas que fique claro que a calça tem que estar rente ao corpo, não pode sobrar muito tecido, se não parecemos mais cheinhas do que somos). A camiseta tem decote V, isso ajuda muito a alongar a silhueta. O colar comprido (de minha autoria) é outro truque ótimo para alongar a silhueta visualmente.













Aproveitei e passei na Renner para conferir as novidades, comprei o primeiro look: Top crooped étnico e saia longa azul marinho *_*.


Os dois vestidos abaixo eu amei as estampas, mas achei que me engordaram na parte de cima!



Esse vestidinho eu simplesmente amei!!! Adoro esse ar camponesa kkkkkkk


Chemise maravilhosa, estou doida por uma :D


Outra chemise fofa demais.


Gostaram meninas?

Beijos, Amanda.

Estou usando: Camiseta C&A, Calça Marisa, Cardigam Renner, Sapatilha Maria Antonieta, Bolsa C&A, Colar Atelier Fiori e Óculo Javier Larrainzar.

4 comentários:

  1. Nossa achei as chemises sensacionais, mas a amarela é de parar o trânsito! Linda demais, você deveria ter uma kkkkk falando nisso, elas ficam boas em gordinhas tipo Emi? KKKKKKKKKKK
    Os vestidinhos são lindos mesmos mas essas alcinhas finas me deram uma má impressão dele :/
    Enfim ameeei amiga, sucesso sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que as chemises ficam bem em gordinhas, é só encontrar a modelagem perfeita pra você! Realmente os vestidos me incomodaram um pouco rs. Eu deveria é ter dinheiro isso sim kkkkkk. Beijos amiga, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. nossa como vc ficou linda de chemise

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...