28 agosto 2014

Salada de frutas rápida e saudável

Olá pessoas, tudo bem?

Sabe quando dá uma fominha, e ficamos abrindo a geladeira milhares de vezes procurando guloseimas? Então, que tal trocar as guloseimas por uma rápida salada de frutas deliciosa?

Eu sou a primeira que comeria um chocolate, ao invés de uma fruta, mas estou mudando meus hábitos alimentares aos poucos. OK, salada de fruta não precisa de receita, eu na verdade quis colocar as fotos aqui, apenas para implantar a ideia na cabeça das pessoas, de que devemos comer mais frutas.

Vamos lá?

Escolha a fruta que você quiser, eu tinha banana e morango em casa.


1 - Fatiar uma banana em uma travessa.


2 - Fatiar 4 morangos junto as bananas.


3 - Acrescentar 1 colher de sopa de aveia em flocos. (A aveia é uma fibra ótima, e se você puder tomar bastante água, terá um organismo bem mais limpo e saudável, pois as fibras junto a água, tem uma ação quase que imediata em nosso corpo).


4 - Coloque uma colher de sobremesa de mel, isso mesmo! Nada de açúcar, a banana já é bem doce. É super fácil treinar nosso paladar para consumir os alimentos com menos açúcar e menos sal também, e esse pequeno gesto, pode fazer muita diferença.


Agora é só saborear essa gostosura.


Pequenas mudanças podem fazer toda a diferença em nosso organismo. E eu sou daquelas que tem certeza que, uma boa alimentação, muita água e exercício físico, é tudo o que precisamos para viver muito bem, estou tentando aderir a uma vida mais saudável, mesmo que aos poucos, você não precisa ser radical, mas precisamos começar de algum jeito. E deixe as besteiras para o final de semana, afinal, chocolate é para ser devorado SIM kkkkk.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...