18 outubro 2014

Artes do estilista Adam Saaks - Customização

Olá pessoas, como vocês estão neste sábado lindo e ensolarado pra caraaalh...... kkkkkkkkk?

Uma antiga amiga de escola me marcou em uma publicação hoje no facebook (Sabrina Shinoda - Um beijão pra você!) e eu achei que era meu dever dividir essa arte com vocês.

O estilista Adam Saaks anda pelas ruas mostrando do que é capaz, e encanta por onde passa. Eu assisti este primeiro vídeo em que fui marcada, e claro que corri no youtube para pesquisar mais trabalhos desse artista, para quem tem paciência de assistir vídeos e também para customizar suas peças, vale muito a pena! Logo mais estarei customizando as minhas hahahaha, prometo gravar em vídeo e compartilhar por aqui.

Aproveitem!










Quer assistir mais? É só jogar Adam Saaks no youtube e deliciar-se!

Um beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...