02 janeiro 2015

Feliz 2015!


Boa tarde povo lindo!

Em primeiro lugar eu gostaria de desejar um puta de um 2015 para todas as pessoas que me acompanham, para as que nem me conhecem também! rs.

Eu não sei por que, mas esse ano estou bem mais animada, sei que é normal, pois todos ficamos empolgados quando um novo ano se inicia, mas depende de nós manter essa empolgação a mil. Vejo muitas pessoas dizendo: "ah, mas devemos fazer alguma coisa hoje, e não só amanhã que é um novo ano.", mas eu acredito em renovação de energia, em uma página em branco para recomeçar, o meu interior fica bem feliz em poder escrever uma história diferente a cada ano... Ano novo para mim significa olhar para o ano anterior, verificar o que não deu certo e o porque, e fazer diferente! É uma chance de colocar a cabeça no lugar, de traçar novas metas e novos caminhos, e se não der certo, o ano que vem está aí para nos ajudar! Eu não acho que a nossa vida deva ser uma história completa desde que nascemos, até quando morremos, acho que merecemos viver em capítulos, nossa vida merece ser dividida em contos, porque tudo é diferente, temos o direito de mudar a nossa história, se não está bom, feche o livro e abra outro, a vida deve ser vivida da mesma forma. Não gosto de histórias longas, gosto de histórias novas!

Esse ano nada de metas ou promessas, apenas vou deixar acontecer e fazer novas escolhas, claro que vou pensar bem antes de tomar qualquer atitude, mas vocês vão ver muito por aqui a Amanda comendo melhor, não me cobrem dietas, EU NÃO ESTOU DE DIETA, eu nunca mais vou fazer dieta kkkkkkk, eu apenas estou escolhendo melhor o que comer, estou raciocinando um pouco antes de cair de cara num x-tudo duplo, deu pra sacar?

Aguardem alguns vídeos engraçados, vídeos de faça você mesma (DIY), aguardem por uma Amanda mais verdadeira e mais sincera ainda.

Conto com todo o apoio dos meus leitores em 2015.

Um mega beijo, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...