09 janeiro 2015

Inspiração: Shorts de cintura alta

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

O que está acontecendo com o nosso clima hein? Meu deus, que calor!!!! E para refrescar nossos corpinhos nesses dias quentes, nada melhor do que dois litros de água por dia, e um belo shortinho de cintura alta, não é mesmo?


Os shorts de cintura alta voltaram com força total, e qualquer mulher, de qualquer idade tem o direito de usar, é só você respeitar seu estilo que vai dar tudo certo.

Eu por exemplo sou mais casual, gosto em especial do look abaixo. Regata soltinha, short de linho, acho ideal para uma mulher com quase 30 anos assim como eu! Mas que fique claro que, idade não é bem uma regra, o que vale é o seu estilo e uma pitada de bom senso ok?


Para as meninas mais novas, acho um luxo o look abaixo.


Amo também esse estilo boho, sou muito fã dessa tendência hippie que está fazendo o maior sucesso.


Mais alguns looks casuais.


Simplicidade quase sempre é a melhor escolha.



Para as rockers, esse estilo cai muito bem.


Não tenham medo de ousar meninas, é sempre bom conhecer o próprio corpo e descobrir seu estilo, aí é só pesquisar um pouco para não errar, e se jogar!

Abram o guarda roupa, montem seus looks e fotografem, é ótimo se olhar na tela do computador para ter certeza se o look está funcionando em seu corpo.

Um beijo, Amanda.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...