01 fevereiro 2015

Look do dia - Mocassim pink

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Quem aí não adora um dia de domingo hein, hein, hein?! Dormir até mais tarde, tomar café da manhã sem pressa ou compromisso, ficar com preguiça de cozinhar, e aí a solução é sair para almoçar fora rs. Foi bem o que aconteceu comigo hoje! 


O look que eu escolhi é leve, confortável e feminino, perfeito para dias quentes e descontraídos. Escolhi essa camiseta que, apesar de ser camiseta, tem uma renda super delicada, detalhe que faz com que a camiseta fique super arrumadinha. A saia estampada foi minha mãe quem fez, o mocassim pink deu um charme a parte ao look, bolsinha de camurça a tira colo, e para finalizar, um mix lindo de pulseiras da minha LOJA que em breve estará no ar, em um site super fofo e cheio de estilo, aguardem.








Atelier Fiori
O amor da minha vida, vulgo fotógrafo aos domingos, está se empenhando para tirar as fotos dos meus looks, vamos melhorar cada vez mais, é uma promessa!


Nosso amor caminha sempre na direção oposta, assim sempre nos encontramos.



Gostaram do look?

Acompanhe o vídeo e inscreva-se no canal.

Beijos, Amanda.

Estou usando: Camiseta Marisa, Saia mamãe que fez, Mocassim Vizzano, Bolsa C&A, Pulseiras Atelier Fiori.

4 comentários:

  1. Dolla, fazia um tempinho que não te visitava aqui, né? Vou recuperar o tempo perdido. Amei esse mocassin, super fofo, além de ser pink que é uma cor que eu amo! E acho coque sempre sofisticado, mesmo que esteja com uma camiseta velha fazendo faxina! kkkkkk ... Bjs e muito sucesso pra vc e pro Itamoca. Amo vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Val, fico super feliz quando entro aqui no blog e tem comentário seu S2
      Nossa, também acho coque um luxo, até fazendo faxina, e nesse calor quem aguenta o cabelo solto!!!!! Beijos, AMO!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...